segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

bemymistake Asked:
Bianca, eu vim aqui porque eu fazia questão de elogiar o seu Blog, voce esta MUUUITO de parabéns porque quando eu venho aqui e vejo seus posts é como se fosse eu quem estivesse escrevendo, é uma coisa de louco hahaha de verdade, eu sou uma grande fã do seu blog e eu queria muuuito reblogar absolutamente todos os seus posts hahahahahahhaha porque todos eles transmitem como eu me sinto e o que eu vivo, de verdade, voce tem um dos blogs mais perfeitos possiveis ! (: realmente precisava vir aqui pra falar na maior sinceridade que eu amo muito o seu blog :3 um beijo linda.

My answer:
nossa, amor. eu simplesmente fiquei sem palavras, minha boca está aberta aqui. cara, muito obrigada pelo carinho amor, fico muito feliz por tudo isso que disse, eu fico tão grata, você não tem idéia. adorei sua sinceridade e sua simpatia, são duas coisas que várias pessoas não tem ao mesmo tempo né? rs. Own, você então, é minha fã número viu??? ♥-♥ você já está num lugar reservado no meu coração… obrigada novamente, eu te agradeço demais. um beijo minha linda s2

Nenhum comentário: