segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ca-entre-nos asked: kkkk é friends é uma boa opção. ontem de madrugada eu tava meio deprimida ae fui assistir iCarly, e eu com me retardamento, morri de rir, ae minha depressão foi embora *-* eu sei, vc nao perguntou ): IUHASDIUAHDIUAHUI nao precisa ter medo, eu que estou meio receosa de ser mt indelicada :x mas vc é evangélica nao é ? e se sim, qual seu ponto de vista sobre o homossexualismo ?





Friends é uma ótima opção sempre, adoro o Chandler *-* sou fã daquele personagem. HSUASHAUSHAUSHU Nunca assisti iCarly, acredita? ): hauahsuhs Não perguntei não, mas pode falar gatinha, sem papas na língua, ein? :D  Sou evangélica não vou sempre a igreja mas sou rs, mas tenho um relacionamento bem diferente e especial com Deus, sabe? Não sei explicar. Nossa, acredita que ontem pensei em escrever algo sobre isso? Sério mesmo … Olha, eu sinceramente não entendo esse preconceito todo contra os homossexuais. Velho, de boa? A maioria dos homossexuais que eu conheço ou já falei são super educados, tratam todo mundo com respeito e não saem dando em cima de geral como todos pensam.  Acho que tem que ter muita coragem de se assumir, sabe? E eles tem essa coragem, o que é raro, bem raro hoje em dia. O problema é que essa sociedade idiota julga os outros, cria regras e quando alguém não se enquadra nisso, tratam alguém pessoa como se ela tivesse algum tipo de doença. Juro que odeio essas coisas, dá uma raiva tão grande. SÓ DEUS TEM O DIREITO DE JULGAR ALGUÉM, SÓ ELE. Então porque raios devemos julgar os outros? Só porque é ‘diferente’? Só porque não teve medo de se assumir? E não podemos pedir a Deus que mude o coração das pessoas só porque elas são diferentes, devemos pedir a Deus que mude o NOSSO coração primeiro, porque se não aceitamos, não amamos alguém, não respeitamos, o problema está dentro de nós e não nos outros. Dia desses minha amiga tava lá em casa e falou:  “Tem que ser muito homem pra assumir que é gay.” Concordo, sabe? Tem tanta gente aí se escondendo atrás de máscaras, fingindo ser o que não é, querendo ter o que não tem, pisando em cima dos outros pra subir na vida, daí né, quando alguém se mostra quem é de verdade e sai desse círculo de hipocrisia, é apontado e criticado. Ás vezes julgamos tanto que nos esquecemos do quanto dói e é ruim ser julgado. Velho, assim, de boa? Se não gosta, respeita.Isso não pega se você tocar, conversar ou ser amigo não, ein? ;s Tá te fazendo mal velho? No quê que tá interferindo na sua vida? As pessoas deviam se preocupar mais consigo mesmas e parar de olhar pra vida do irmão que está do lado. Deixa Deus julgar, porque só Ele sabe o que tem e se passa no coração de cada um, e não é o fato de você ser homossexual, ser gago, não ter cabelo, ter aids, ser albino, morar aqui ou na China que vai mudar quem você é. Deus ama cada um exatamente como é, Ele não abandona ninguém, não vira as costas pra ninguém, não critica ninguém, então cara, porque ter esse preconceito todo, ein? Fala sério. Não sei se vai gostar ou não da resposta que dei, mas é o que eu penso, que alguém me perdoe se eu disse algo que machucou e que Deus me perdoe também se algo que eu disse foi injusto :/ Mas é isso. BOOOM DIA !

Nenhum comentário: