sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

girlandboys: Asked: Bom diaaaaa Divaaa *---*, que legal você curte projota também ? Ü.Ü, pensei que só eu curtia KAOPKASOPASKK, você tem cara de menina que só ouve musicas internacionais KASOPAKSPOASK.
aaaaah flor tudo bem? Adoro as coisas que você postaa, tira inspiraçãoo de quem ein? do Namoradoo née kasopkaspask, meu namorado nao anda me dando inspiração pra nada.. quer dizer pra chingaar o.O
maaas em fiim to seguindo, segue de volta?


Bom dia mocinha ! Divaaaa Ouun. *-*, eu curto sim tenho até cd, posteer etc.. hasuhas,  eu ? kkkkkkkkkk que nada eu curto Rap, pagode, funk, sertanejo.. a famosa eclética sabe? aaaaah já disse rs, depende dos texto alguns eu reblogo, os mais apaixonados é inspiração nele mesmo, mais no sentimento, saka..
Pq não, que namorado ruin é esse? khasuhas o.O
Obrigada por seguir, vou da uma olhadinha no seu, se eu gostar eu sigo sim :D, bjos.

Nenhum comentário: