sábado, 29 de janeiro de 2011

O mundo esta em crise e ninguem ainda percebeu, são pessoas sem abrigo, guerras, aquecimento global, as chuvas, os terremotos, Jesus esta voltando.. o tempo esta acabando..
a vida anda louca as pessoas andam tristes, e só qaundo for tarde demais todos nos vamos perceber que DINHEIRO não se comee. estamos perdendo o bem mais precioso que Deus deixou conosco aqui na terra, os animais, o VERDE, os frutos.. eo mais importante o amor ao proximo, o respeito, a amizade, a PAZ, será que a paz mundial nunca vai deixar de ser um sonho?
Acho que cada um deveria fazer a sua parte, e cuidar do mundo do nosso mundo, e não só pensar em um mundo melhor para os nossos filhos, e sim filhos melhores para o nosso mundo, quem faz o mundo, quem faz a paz somos nós.. e se cada um não colaborar no dia a dia qem podera fazer isso por nos?
Entao ao inves de ficar ai sentado na cadeira vendo a vida passar, comece a pensar no que realmente importa, eduque seus filhos como se nao houvesse amnha, trabalhe como se nao precisasse, sorria como se nao houvesse tristezas, a vida é mto para nao ser levada a serio, devemos aproveitar o momento que temos, aproveitar o dia de hoje, não sempre deixar pra depois porqe o amanha ele só pertence a Deus, muitas pessoas acha que quem sepreocupa com essas questoes é sem oq fazer mtas pessoas dizem que " já que ngm contribui pra qe vou contribuir" e não é assim cada um fazendo a sua parte o mundo vai pra frente..
Magoas, raiva, rancoor, odio? Isso só nos afunda, esqueça as magoas, esqueça os erros, perdoar é preciso sim.. Deus nos perdoa a cada segundo pelas nossas falhas pq nao podemos perdoar aqui na terra tbm.. A vida nós so temos uma, entao ao inves de ficar se lamentando, qe nao consegue serviço, qe nao tem nenhum amigo, qe ngm se preocupa, qe vc se sente sozinha, levante a cabeça e mostra nao para os outros e sim para vc qe vc pode ser feliz, a unca coisa qe precisamos para sobreviver é de Deus nao deixe que ninguem abaixe sua alto estima, nao deixe qe ninguem te deixe triste, ou qe nao vale apena lutar pelo seu sonho, corra atras, sinta, chore quando der vontade, e nunca esqueça de ser voce mesmo..
vida de acordo com aquele lema " não faça com os outros oq nao quer q façam com voc" e assim nos vamos ver mais sorrisos, mais lagrimas de alegria.. e antes de tudo ajude aqueles que precisa, ao inves de gastar teu telefone e dinheiro ligando pro bbb, doe alimentos, comidas e roupas para aqueles qe perderan tudo com a chuva.. para aqueles que ja estao sofrendo um pouco com a natureza com o aml qe todos nos fazemos no dia jogando lixo no chao intupindo os esgotos, joganmdo chuveira nos rios.. tudo isso colabora com as enchentes... Precisamos abrir os olhos e enchergar qe a vida nao é facil nao.. mas quem foi qe disse que seria facil?
O bom é ir a luta com determinação e vencer com garra !
Viemos para o mundo cada um com seu proposito por isso, faça oq puder pra cumprir sua missãO ;)

By: Bianca Ramos.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho qe no mundo deveria ter mais pessoas assim como você, parabens vc escreve tudo muito bem continue assim !

bjos, Rogerio