sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

viniciusgk asked: Nossa, acho que encontrei uma pessoa mais comunicativa que eu xD
Você sabe se expressar bem com as palavras, mas eu não sou desanimado não, é que você é mais que eu, daí fiz o comentário XD
mas eu sou animado sim, quem me conhece sabe que eu vivo com um sorriso no rosto, tudo pra mim é brincadeira, é aquela velha história: perco o amigo, mas não a piada AOSKASOKAS
poxa, você escreve muito bem, não é a toa que o Tumblr é tão bom ^^
parabéns, viu? continue nesse alto astral, isso vai te trazer só energias positivas \o/


HSUHSAUSHAUSH Você é conversador também? É um dos meeeeus *-* aê ô/ kkkkkkkkkkkk Você parece ser bem feliz mesmo, aquele tipo de pessoa pra cima, sabe? Que faz bem tá perto e conversar, gosto de gente assim, é tão raro. Geralmente as pessoas olham tudo pelo lado negativo da coisa e ficar resmungando, eu era assim, agora sou feliz ou quase *-* kkkkkkkkkkkk Exatamente, falando em piada, nem isso eu sei contar, triste, né? ): ASHUSAHSU iiiiiih, deixe de me elogiar tanto ou eu fico acostumada e com um ego lá nas alturas e pra descer fica difícil >< Mas, obrigada mesmo. Sei que tenho muito que crescer e aprender, mas só escrevo o que sinto e vivo, e quando alguém elogia isso, cara, tem preço não pra felicidade que eu fico, sabe? Obrigada, de verdade  *-*. Aêê, e você também, ein? Continue com essa felicidade toda e esbanjando simpatia e com essa vibe super massa, você vai longe. E tenha sempre em meta ser feliz, apenas isso. E quando algo der errado, sorria. Quando algo dá errado, é porque tem coisa muuuuuito melhor nos esperando. Obrigada mesmo, viu? BOOOOOOOOOOM DIA *-*

Nenhum comentário: