sábado, 26 de fevereiro de 2011

 Diferente da maioria eu não precisei cometer os erros dos outros para aprender.
Com os meus prórpios erros eu aprendi grandes lições, quebrei a cara sem precisar me espelhar em ninguém.
Sofri sem ter que admirar o sofrimento dos outros, vivi meus próprios traumas sem ter que encarar os dos outros para sentir pesar.
Não tive exemplo para chegar no fundo do poço, mas também não posso ser um exemplo de como saír.
Sofri, me machuquei, e tive de aprender a me reeguer, infelizmente na hora que eu mais precisei não tinha uma mão para me segurar.
Não é inveja, muito menos orgulho, mas depois de chegar no poço você enxerga que amigos mesmo, aqueles que estão dispostos a dar literalmente o sangue por você, são poucos que estarão do seu lado mesmo se você estiver jogado na sarjeta.
- Bianca Ramos

Nenhum comentário: