quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Felicidade esta nas coisas simples da vida, eu me sinto uma pessoa extremamente feliz ainda com todos aqueles desafios, diviiidaaas rs, e obstaculos, eu me considero uma pessoa feliz, rodeada por pessoas felizes, e que a todo instante me colocam um sorriso no meu rosto.
Felicidade é tomar banho de chuva, e agradecer a Deus pelas gotas que estao caindo.
Felicidade é passar o domingo comendo besteiras e dando risada com os amigos.
Felicidade é sair só mesmo com o dinheiro do ônibus mais mesmo assim ir só pela companhia..
Felicidade é rir para as pessoas mesmo com as dificuldades..
Felicidade é reconhecer que a vida não é facil mais que vale a pena viver !
Felicidade é ter uma pessoa na minha vida  que apenas com um toque consegue me fazer feliz, (Phelipe Eduardo, )
Felicidade é quando descobrimos que a pessoa que amamos, também ama agente !

E acima de tudo felicidade é acordar todos os dias, e agradecer a Deus, por mais um dia que ele nos concedeu.. Felicidade é levantar cedo, dormir tarde, pois a vida é mto corrida, felicidade é saber que mesmo sem tempo você consegue se tornar excepcional na vida de algumas pessoas. Felicidade mesmo é trabalhar com sonoo e desanimada por ter que acordar cedo mais logo depois descobrir que graças a Deus você tem o emprego que muitos hoje lutam e nao consegue, felicidade pra mim é achar super estressante essa rotina de escola ee trabalho, mais ao mesmo tempo ter orgulho de mim por ter ctz que eu me esforço e me esforcei por estar aqui. Felicidade é trabalhar e ser reconhecido por seu trabalho, e Felicidade é ter mtaaaaaaa felicidade para fazer um texto desse, e ter pessoas que te inspirao ao escrever.

Em fim.. Que todos vocês tenham em dobro toda essa minha felicidade.

- Bianca Ramos.

Nenhum comentário: