sábado, 26 de fevereiro de 2011

gettingstrong:

sapatosdecristal:

Ela tem 3 anos, é uma menina com uma deformação grave no rosto, seus pais são de Los Angeles, Califórnia, mas eles são pobres, por isso querem que tu os ajude!   cada reblog que você der, eles lá, receberão 1 real por cada reblog, e poderão ajudar a sua pequena filha…  se tens coração, por favor! Ajuda-os!  

Rebloguei porque tenho um coração, verdade ou não? Eu não sei. Mas fiz minha parte. Espero que Deus cuide dessa criança e da família dela.
Ela tem 3 anos, é uma menina com uma deformação grave no rosto, seus pais são de Los Angeles, Califórnia, mas eles são pobres, por isso querem que tu os ajude!


cada reblog que você der, eles lá, receberão 1 real por cada reblog, e poderão ajudar a sua pequena filha…
 
se tens coração, por favor! Ajuda-os!
 
Rebloguei porque tenho um coração, verdade ou não? Eu não sei. Mas fiz minha parte. Espero que Deus cuide dessa criança e da família dela.

Nenhum comentário: