sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje eu acordei mais cedo, e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir.. tenho cuidado de você todo esse tempo, você esta sobre meu abraço, sobre minha proteção..
Tenho visto você errar, e crescer amar e voar.. você sabe onde pousar.. ao acordar já terei partido ficarei de longe escondido mais sempre perto de certo como se fosse um humano... Vivo pra te cuidar te proteger sem você me ver.. Sem saber quem sou, se sou anjo, ou se sou o seu amor..
Acredita em anjo? pois é sou o seu !
Por isso estou aqui pra cuidar de vc te proteger,te fazer sorrir.. cantar pra você dormir, te colocar sobre as minhas asas..te apresentar as estrelas do meu céu.. Vou secar qualquer lagrima que ousar cair.. tirar todo mal do seu pensamento estar contigo a todo momento sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja..

Banda Eva - Anjo

Musica lindaaaaaa !

Nenhum comentário: