terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem… e que meu coração aguente.




Boa noite povoo lindo, obrigada por e acompanhar hj denovo por aqui, obrigada pelas visitas, pelas ask, comentarios, sugestoes, e criticas :D, Amanhã estou de volta e concerteza espero eu com um humor melhor do que o de hoje rs, hoje to meio complicada mesmo, mas são apenas stresses, coloquei na minha cabeça qe vai ficar tudo bem, e que só acontece cmg aquilo que Deus acha melhor, e se ele achou melhor eu tbm acharei, Deus esta sempre cmg então tudo vai dar certo, esm que seja dificil, afinal como diz um grande amigo meu, Deus só nos da aquilo que ele sabe que vamos conseguir.. então é isso aê.. até amanha galerinha, hoje até que postei bastante rs, alguns copiiei porque achei otimos, na verdade a maioria copieei não vou mentir, to inspirada mais acho mehor nao escrever oq minha inspiração diz rs, ta tudo mto lindo aquiii, ♥, too suuuuuuuuuuuper feliz \O/
Bom então é isso.. Boa noite fiquem com Deus.


Beijinhos Bianca. :D









queriiaaa tanto um deeessse =[

Nenhum comentário: