segunda-feira, 14 de março de 2011

É difícil né? Algumas vezes é tão complicado entender as coisas, suportá-las; parece quase impossível achar um colo, um amor, um sorriso; é quase impossível encontrar sinceridade, felicidade. Dói né? Machuca. Você procura só por alguém, por um abraço. Mesmo que venha alguém e não te diga nada, só te olhe e sorria, às vezes queremos isso não é? Eu não vou dizer que eu entendo todas as suas dores, não vou prometer o que eu não posso cumprir, mas sabe de uma coisa? Eu estou aqui; mesmo que não pareça. Eu queria poder suportar sua dor com você, queria te encher de abraços, limpar suas lágrimas; queria te mostrar que mesmo você achando que não tem ninguém, eu não vou sair do seu lado, eu não vou deixar você sozinha. Eu queria fazer você entender que o mundo é difícil assim, mas isso não quer dizer que seja impossível. Não precisa sofrer, é só pedir que eu trago a felicidade pra você.


Bianca Ramos Para. Manuelle Santin


Nenhum comentário: