quinta-feira, 24 de março de 2011





É que eu desejo coisas dessas, bem pequenininhas que deixam a gente feliz fácil fácil. Eu quero brincar às escondidas com você debaixo dum edredon bem macio nesses dias friorentos e segurar na tua mão pra quando a gente for passear por qualquer lugar. Eu quero ir de mãos dadas, pra qualquer canto e te falar sobre o meu dia, sobre a correria, o cachorro, o passarinho, o sapato, a comida, ou seja, dessas coisas quaisquer que a gente não sei porque conta pro namorado e rir da tua paranóia e fazer você ouvir músicas que nunca ouviu falar, ver filmes ótimos ver filmes horríveis ao teu lado e te ouvir dizer que sou aquela que não esperava e que chegou arrumando tudo dentro de você. Não dormir uma noite toda só gastando tempo em te ver de olhos fechados, sonhando com não sei o que... E levantar as seis da manhã num sábado chuvoso só pra fazer teu café antes de sair e ouvir dizer que já está com saudade quando ainda nem saiu da porta de casa e esperar tua resposta de chegada que é sempre um sim e passar a mão na tua barba que cresce só porque gosto. E pedir desculpa quando tô errada e ficar feliz quando me desculpas sem falar mais nada e achar você o menino mais bonito em foto 3x4. Desejar ter te conhecido desde sempre e ouvir o teu respirar no meu ouvido e te ver enciumado com teu rosto pegando fogo de raiva dizendo que não tem nada não. Ouvir dizendo que sou cheirosa depois de me abraçar forte quando me encontra.  E te escrever coisinhas bonitas pra depois você apagar, mas antes dizer que amou tudo que escrevi. É que escrevo pra você, bonito. Eu digo e sorrio de canto. Dizendo que a parte mais gostosa de tudo isso é que é de verdade e sem esforço. Que ter você por toda vida é pouco. Mas como sou mais de agradecer que pedir, quero só te falar do quanto tudo é bom ao teu lado. E de alguma maneira de alguma maneira de alguma maneira fazer você sentir pelo menos o mesmo. Eu acho que to conseguindo te/ me fazer entender/descobrir uma nova maneira mostrar o amor que tenho por ti.


- Bianca Ramos

Nenhum comentário: