sexta-feira, 11 de março de 2011

Em fiim..Esse calor me estressa, a minha mãe me estressa, a minha comodidade e preguiça me estressa e eu não sei como reverter essa situação. Talvez eu saiba, só não tenha coragem. Taí. Preguiça é um dos pecados que eu mais cometo. É como uma maldição, ele se impregna em mim e eu não consigo lutar contra ela. Uma vez me perguntaram qual era o meu maior medo e eu respondi que era me acomodar. Pois é, eu estou com medo de não conseguir sair disso. Tudo me estressa ultimamente. EU ME ESTRESSO. Amanhã verei o que fazer da minha vida. Em casa eu não posso ficar. To com saudade do teatro. Taí uma coisa que me fazia um bem danado. Tenho medo de ter perdido o meu dom também. CALOR DOS INFERNOS. Outra coisa que me estressa. Simplesmente odeio calor. Computador não combina com calor, e eu não me desfaço desse vicio nunca. O que faz um mal. Calor me da preguiça, me tira a criatividade. Acho que descobri o que gera todos os meus problemas... ESSE MALDITO CALOR. ¬¬' Hoje eu acordei muito bem humorada, já escutando Cassia Eller. E conforme o dia foi passando, o meu humor foi junto. u_u Meu namorado é o tremzinho que mais me trás paz e paciência. E olhe lá, porque as vezes ele também me estressa muito. Ele e minha mãe com essa mania de querer tudo na hora. CARAIO, CALMA. Meu irmão começou a chorar. Ela já esta com manha já. Adoro crianças, durante os 10 primeiros minutos, depois elas começam a me dar coceiras. Hoje eu baixei umas musicas do Rey Charles, e o cara é bom mesmo viu. Passei o dia todo cantando: "Hit the road, Jack and don't you come back no more♫" Enfim... Preciso de tanta coisa, fazer tanta coisa, ter tanta coisa, que nem sei por onde começo. Ta tudo uma bagunça na minha vida. Odeio responsabilidades. Nunca gostei dessa palavra. Ela é grande, e tem uma mistura de responsa com habilidades, o que eu não tenho, e nunca terei. Eu sempre quis ser Hippie e vegetariana. Mais eu adoro hamburguer. Maldito Ronnald McDonnald's que entrou na minha infância com seus brinquedinhos e musiquinhas e estragou a minha vida toda. Sou fã de carne de minhoca. Assumo. Em falar nisso, to com fome. 


Texto de ontem, só postando hoje.. emfim é isso !

Nenhum comentário: