quinta-feira, 24 de março de 2011

Esse selo fooooofo *-* eu recebi de 2 blogueiras distintas! hehe (:
Da Marianni, do blog Poesia e Paixão, e da Kaline, do blog Canto Em Silêncio!
Obrigaaaada meninas! 
Ele também vem acompanhado de perguntinhas:

1~ Linke o blog que te indicou:
Ali em cima! Todos eles!';D
2~ Quais são seus maiores sonhos?
Basicamente são:
-Me formar, em Pediatria
- Morar numa casa com janelões de vidro, palmeiras e bancos de madeira na sombra.
- Conhecer vários lugares desse mundão, pricipalmente Irlanda e Toscana!
- Um irá realizar em breve
- Ver meus filhos correndo pela casa como se isso fosse a coisa mais importante do mundo.
- Andar de mãos dadas pela rua quando tiver 60 anos.
- Conhecer o Johnny Depp! *.* ♥ rs'
3~ Para você, aparência importa?
De nada vale uma embalagem perfeita se a qualidade do produto que ela guarda não for boa! Simplesmente.
4~ O que é ser feliz?
É se sentir bem! A felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, em todo canto! Todo mundo tem motivos para ser feliz! Basta querer!
5~ Você é uma pessoa amiga?
Sou. Às vezes um tanto desligada e no mundo da lua, mas sempre tenho um colo pra quem precisa e sempre estou disposta a ouvir e compartilhar os momentos. Sempre tento dar aos outros aquilo que eu gostaria de receber.
6~ Conte-nos 4 defeitos seus:
Sou teimosa, preguiçosa, consumista e ansiosa.
7~ Conte-nos 4 qualidade suas:
Sou divertida, sincera, carinhosa e acolhedora.
8~ Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não.


Nenhum comentário: