terça-feira, 15 de março de 2011

 Se eu esperasse apoio das pessoas pra fazer alguma coisa, eu nunca faria nada.
O que mais tem são pessoas para me desanimar, realmente se eu fosse esperar apoio eu viraria um parasita. Chegou um momento na minha vida que eu me dei conta de que por mais que eu busque apoio fora de casa o maior apoio que eu queria era o da minha família, mas tenho de me conformar que ele não vai existir.
Eu chego a desanimar quando ergo a cabeça e digo que vou fazer tal coisa e já escuto: Não vai dar certo …
Se eu seguir os pensamentos de todos, nada na minha vida dará certo, por isso comecei a me apoiar, sim, apoio solitário mas que dá resultados. Aprendi que a minha felicidade ou infelicidade depende do que eu faço, e que a única pessoa que vai sofrer as consequências serei eu. Resolvi encarar e tentar e se não der certo pelo menos vou poder dizer: Eu dei minha cara a tapa, fui, tentei mas não consegui. Ao contrário do que todos dizem, eu me recusei a acreditar que eu não posso, se eu quiser eu posso, mesmo que não dê certo, mas eu posso tentar. Vou 
seguir a estrada e se um dia alguém me apoiar será por vontade própria, por que eu cansei de buscar apoio.

- Bianca Ramos

Nenhum comentário: