segunda-feira, 14 de março de 2011

Manuelle Asked: BOM DIA MIINHA VIDAAAAA ! tá tudo bem amor? meu mais que saudade matadeira que to di tu em guria, meu fds foi tao vazio sem voce =[. mas sabe, tenho uma noticia... 
estou voltando, percebi q fugindo dai não vão desaparecer os problemas eles estão cmg e aqui tá bem pior sabe  me sinto sozinha a todo momento, sem ngm pra conversar, mais foi bom até esse tempo aki sozinha me fez refletir mto, nos meus erros e acertos vou usa-los como um guia pa mim daqui pra frente. obg pelas msgs maravilhosas q vc me mandava isso me cativavam mto vioo? Te amo mto minha bonekinha mt mesmo vio.. e  olha to morrendo de saudades, no seu horario de almoço eu te ligo. bjo da sua sempre melhor amiga, Manuelle.


Resposta:Poxaaaa vocë não imagina a felicidade que me deu sabendo que tu vai voltaar *O*.
no tel agente conversa, te amooooo sua loira gordaaaaaa, sz
que saudade, nunca mais faça isso cmg tá =( foi mto deprimente sem voc =( snif, toda hora eu ouvia nossa musica tem noção de como fiquei? =[
Maldade oq vc feeez =[
Maaas se foi pro seu bem e se resolveu, melhor ainda. to contigo guriia aonde for.
Bjos  da sua smp melhor amiga Biianca Ramos.