domingo, 13 de março de 2011

Querido Deus:
Desculpe-me por não ser sua melhor filha, por ser egoísta às vezes, por não obedecê-lo, por não saber rezar como todos fazem até porque eu falo tudo acelerado e bato mais um papo do que rezo, desculpe por não lembrar-me do senhor sempre e não agradecê-lo como merece por me dar mais um dia de vida, desculpe por não falar muito do senhor com receio do que outros possam pensar, desculpe-me se falei algo que não o agradou ou se fiz algo que não foi do teu agrado, me desculpe se um dia eu o esqueci juro que não foi de propósito, mas obrigado por me fazer da maneira que eu sou até porque sou perfeito aos teus olhos,  obrigado por me dar o pão de cada dia, por me proteger e proteger toda a minha família e amigos, obrigado por mostrar que não estou sozinho e que terei sempre o senhor para me acalmar e me acolher, obrigado por ser o meu herói, sabe acho tão errado ensinarem para as crianças que herói é Superman ou Batman, herói mesmo é o Senhor e que deu o seu único filho para nós salvar, isso que é uma prova de amor e de heroísmo.
Amo-te, adoro-te e não vivo sem ti.

- Bianca Ramos

Nenhum comentário: