quinta-feira, 17 de março de 2011

.

Quero escrever um texto para você, mais nem sei por onde começar.. já coloquei músicas, já escrevi e apaguei, já lê e reli vários textos meus,mais nem assim consegui escrever nem uma frase que chegasse perto de tudo que eu gostaria de dizer, e não é falta de inspiração não, pra escrever pra você é incrivel eu sempre tenho inspiração, é porque sempre saem textos iguais, dizendo que te amo e que não sei viver sem você, que minha vida melhorou desde te conheci, tudo isso é verdade claro, já esta mais que comprovado, mas acontece que eu não queria escrever denovo as coisas que eu sempre escrevo, mas me encontro num beco sem saida, tenho milhares de coisas para dizer mais que eu nào consigo escrever da maneira correta para que você possa entender e guardar no teu coração... Sendo assim foi usar o mesmo termo de sempre.. Talvez repetitivo mais pode ter certeza amor, que é sincero...
As vezes me pergunto de onde veio tanto amor.. da onde tirei tantos motivos para te amar tanto assim.. e já sei a respostaa.. Esse amor veio dos beijos, dos abraços, dos sorrisos, das brigas, e principalmente dos quilometros que nos separam.. e os motivos para te amar, tirei das declarações, das vezes que você diz que me ama, quando permanece comigo nos melhores e piores momentos, e quando você diz pra eu ficar calma que tudo vai dar certo. 
Na verdade dizer que tem motivos pra eu te amar é meio errado, até porque nem eu sei os motivos certos só sei que te amo, e te amaria mesmo se naão tivesse muitos motivos, e o amor que eu sinto por você é grandãaaaaaao be grandão mesmo, e você sabe.. quero compartilhar com vocoê todos esses momentos maravilhosos que esta por vir, momentos que nos trará muitas alegrias pode ter certeza, quero acordar do seu lado, falar que te amo, brigar com você e depois me desculpar.. até porque as reconciliações é o lado positivo de todas as brigas, quero momentos bons ao seu lado, e passar firme e forte pelos momentos ruins que tivermos que enfrentar.. e acima de tudo isso que escrevi quero que uma coisa fique clara, ... EU TE AMOO E SÓ QUERO VOCÊ, SÓ VOCÊ ME FAZ FELIZ, SÓ VOCÊ ME DAÁ TUDO AQUILO QUE EU PRECISO.. e obrigada mais uma vez, pelos momentos inesqueciveis que estou vivendo e nada disso teria sentido se não fosse compartilhados com você. 

E nunca se esqueça, você é a pessoa que eu quero estar até o fim dos meus dias.

Te amo meu chatinho, amo muito muito mesmo 


- Bianca Ramos

Nenhum comentário: