sexta-feira, 25 de março de 2011



Hoje, me propus a falar de você,
que é uma pessoa mais que especial na minha vida...
Uma pessoa que conheci a pouco tempo se for ver beem...
Maas que já faz uma grande diferença na minha vida...
Que me atura do jeito que eu sou..
E sabe, posso não dizer, mais eu gosto muito de você, muito mesmo.
Adoro nossa amizade, adoro conversar com você..
Adoro a nossas risadas, nossas trocas de elogios, brincadeiras..
Em Fim... Te admiro muito por ser quem você é..
e admiro também por ter paciência comigo rs.
Sabe Lauro, não escrevi antes por não saber o que dizer..
Escrever não é desafio nenhum pra mim.. mas escrever pra você se tornou um..
E é tudo culpa sua.. Sabe porque?
Porque quem mandou você ser indescritível em? Que saco vio Rs.
E agora como eu faço pra por pra fora tudo.. sendo que falta palavras?
aaah mais acho que de um jeitinho ou de outro vc acaba entendendo.. 
GorduchhO, eu te amooooooooo ><
e é de verdade, tenho por ti um sentimento bonito bonito bonito msm.
Tá, nem eu entendo, mais é bonito rs.
Pouco tempo de amizade mais parece que te conheço a anoooooooooos...
é incirvel me dou super bem com você, você me entende, e eu tento te entender rs.
obrigada tá? Por ser esse amigo, essa pessoa excepcional.
Não disse tudo que pretendia porque não consegui me expressar.. mais no proximo texto
prometo me expressar melhor com as palvras..
Mas que uma coisa fique clara:
Eu amei e amo ter te conhecido, amo mais ainda te ter como amigo e tudo mais ..
Bjinhoos de uma pessoa que te admira por tudo que você é. 

Bianca Ramos.





Nenhum comentário: