domingo, 13 de março de 2011

sussurrosegritos:

se eu fosse um mês, eu seria : Setembrose eu fosse um dia da semana : Quintase eu fosse uma hora do dia : 05:30se eu fosse um planeta :  Terra.se eu fosse um signo : Virgemse eu fosse um símbolo : Paz .se eu fosse uma direção :  Lestese eu fosse um móvel : Sofáse eu fosse um pecado : Preguiça .se eu fosse um líquido : Coca-Cola.se eu fosse uma pedra: Esmeralda .se eu fosse uma flor : Girassolse eu fosse um clima: Quente .se eu fosse um instrumento musical :Pianose eu fosse uma cor : Verdese eu fosse um bicho : Papagaio
 se eu fosse um barulho : Música . Se eu fosse uma música : Mulher de fases - Raimundos Se eu fosse um livro: A marca de uma lágrimase eu fosse uma comida : Salgadinho de queijo lá do RedeMais.se eu fosse uma sobremesa : Brigadeiro .
se eu fosse um doce : Chocolate .se eu fosse um lugar : Salase eu fosse um esporte: Natação
se eu fosse um gosto : Doce .se eu fosse uma palavra : Sentimentose eu fosse um objeto : Livrose eu fosse uma parte do corpo : Olhos.se eu fosse uma expressão facial : Sorriso.se eu fosse uma matéria : Históriase eu fosse uma profissão : Psicólogase eu fosse um astro : Lua .se eu fosse um número :  02
se eu fosse um país : Brasil
se eu fosse uma pessoa famosa : Hilary Duffse eu fosse um desenho : As três espiãs demaisse eu fosse uma viagem :  Londresse eu fosse um defeito :  Orgulhose eu fosse uma frase : Nada é por acaso, Deus sempre tem algo maravilhoso pra nos dar.
sussurrosegritos:
se eu fosse um mês, eu seria : Novembro
se eu fosse um dia da semana : Sexta
se eu fosse uma hora do dia : 09:00
se eu fosse um planeta :  Terra.
se eu fosse um signo : Áries
se eu fosse um símbolo : Paz .
se eu fosse uma direção :  Leste
se eu fosse um móvel : Sofáse eu fosse um pecado : Preguiça .
se eu fosse um líquido : Coca-Cola.
se eu fosse uma pedra: Esmeralda .
se eu fosse uma flor : Girassol
se eu fosse um clima: Quente .
se eu fosse um instrumento musical :Violão
se eu fosse uma cor : Rosase eu fosse um bicho : Passaro
 se eu fosse um barulho : Música .
 
Se eu fosse uma música : Mulher de fases - Raimundos
 Se eu fosse um livro: A marca de uma lágrimase eu fosse uma comida : Esfiha :Dse eu fosse uma sobremesa : Brigadeiro .
se eu fosse um doce : Chocolate .
se eu fosse um lugar : Sala
se eu fosse um esporte: Natação

se eu fosse um gosto : Doce .
se eu fosse uma palavra : Sentimento
se eu fosse um objeto : Livrose eu fosse uma parte do corpo : Olhos.
se eu fosse uma expressão facial : Sorriso.se eu fosse uma matéria : Biologia
se eu fosse uma profissão : Pediatra
se eu fosse um astro : Lua .
se eu fosse um número :  26

se eu fosse um país : Brasil
se eu fosse um desenho : As três espiãs demais
se eu fosse uma viagem :  Londres

se eu fosse um defeito :  Orgulho
se eu fosse uma frase : Nada é por acaso, Deus sempre tem algo maravilhoso pra nos dar.


Nenhum comentário: