terça-feira, 15 de março de 2011

Thiago..

Você diz músicas e eu completo. Você conta as melhores e piores coisas do dia e eu aprendo a fazer o mesmo. Você me conta coisas engraçadas e comuns e me faz rir quando eu queria estar chorando. Percebe de longe a minha falta de sorriso, mesmo sem me ver. Eu reconheço teu estado pela tua voz e tu diz que igual a mim não existe. Eu conto os meus patéticos e enrolados momentos e escuto tuas decepções que doem em mim. Você diz que só me deixa ficar ao lado de alguém que me mereça, e eu tenho vontade de sumir com quem te faz chorar. Eu queria te proteger para o resto da vida. Você, não sei. No fundo a gente sabe que somos mesmo melhores amigos, mesmo com todas as brigas agente se entende. Você diz que é quase impossivel conviver comigo, mais sempre arruma um jeito de me encher o saco, a nossa amizade concerteza não é a melhor mais sabe de uma coisa é a mais sincera, quand preciso você me fala 1 ou 2 ou até 3 verdades que dói ouvir, mais que é melhor pra mim, Qaundo você precisa você sabe que estou sempre disponivel, tô com voc~e para o que for e ao contrario do que dizem AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER EXISTE SIM, você me ajuda de todas as maneiras pssiveis se dobra e desdobra para me ver bem e me ajudar, me ajuda mais que meus proprios familiares, e sempre me entende até quando eu não falo, você zôa minha maquiagem, pega minhas amigas, me liga de madrugada, canta bem alto comigo no trem, coloca "bom ar" no subaco dos outros  kkkk', pega coca no mercado e nao paga, coisas até sem graças mais por serem com você tem toda a graça do mundo.
E antes de mais nada Thiago, quero te dizer que haja o que houver sempre vu estar com você.. demorei muito para te escrever um texto talvez porque voc~e seja mesmo indescritivel, eu te amo muito, e obrigada por todos esses 8 anos de amizade, meu IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, é nois LUBRIGAAA ♥


- Bianca Ramos

Nenhum comentário: