segunda-feira, 18 de abril de 2011

Com o passar do tempo passamos a compreender várias outras coisas que antes não entediamos..
Sabe.... tava tudo muito dificil pra mim, eu não compreendia, eu não acreidtava, eu não aceitava, e isso desde já tem me feito aamadurecr... pode ser que nineguem tenha percebido mais eu amadureci em muitos pontos... e isso é bom, claro.. maravilhoso!
As coisas aconteceram muito depressa eu sei, mas não me arrependo, e sei que até mesmo sozinha eu consigo... sinto que já não preciso de mais nadaa.. apenas dele.. só dele, sabendo que ele tá bem não preciso de mais nada... é como se um dia cinza se torna-se em azul so de sentir a presença dele.. os toques, é incrivel !
Antes mesmo de você estar aqui comigo eu já te amo, e amo muito!...
e Obrigada por fazer eu abrir os olhos e enchergar que são as pequenas coisas que ns fazem feliz !

Meu anjinho sz

Um comentário:

Tainã Almeida disse...

O blog é super legal, adorei
Beijos.