quinta-feira, 28 de abril de 2011

E então chega aquela hora que você parece não estar satisfeita... não estar satisfeita com nada.
Nada te agrada, nada te anima, nada te faz bem... e esse nada se torna o grande vilão da história.
E até que chega a hora que voce para e pensa... "Mas o que esta acontecendo comigo?" as pessoas não te agrada, você já nao se agrada..
Ai chega o momento de análise.. você começa a analisar as pessoas ao seu redor, e as atitudes, e percebe que você não é igual a elas.. ou a maioria delas..
Você tem personalidade... é aquela coisa lá que as pessoas te julgam por ter..
porque isso o torna diferente;
As pessoas te julgam por vc não fazer nada que não goste para agradar os outros..
Te julgam quando você prefere ficar na tua casa vendo tv, ouvindo música, no computadoor.. do que sair e ser obrigada a seguir as regras deles... e se sufocar em meio de tanta falsidade..
te julgam... julgam quando você para de fazer algo que não esta te fazendo bem, e julgam isso como preguiça;
Julgam quando você abre a boca e fala tudo oq esta entalado depois de meses so ouvindo e ficando calado.
O Problema é que nós.. todos nós seres humanos temos essa mania.. De querer dizer para um e outro o que é certo ou errado.. querer julgar sem nem ao menos saber.. ta aí o erro..
 e eu.. a eu... nem me importo mais.. afinal como eu disse... já não estou satisfeita com nada..então isso conclui que o que viir... ah oque vir já nem vai me espantar tanto.... cheguei a um limite que já espero tudo, de tudo  e todos... Revolta? não, só estou cuidando para que meu coração não se quebre mais da mesma forma que ja foi.. 1 2 3 4 e até 5 vezes... já tive o coração quebrado, estraçalhado.. e toda essa frieza, e  meio sorriso nos lábios, é só pra cuidar do meu coraçao que é pqueno demais e sei que o mundo não para para eu conserta-lo.

By: Bianca  Ramos

Nenhum comentário: