sábado, 9 de abril de 2011

Marque em negrito sobre você.

1. Não sou criativo(a).
2. Uso relógio no braço direito, só pra ser diferente.

3. Adoro chuva de verão.
4. Tenho pulseiras no braço.
5. Risco e personalizo de caneta quase tudo que eu tenho.
6. Não consigo guardar dinheiro.
7. Odeio calor.
8. Sempre estou com fome.
9. Quando mais quero, ninguém quer sair.
10. Quero ter talão de cheques.
11. Odeio calças cor de marca-texto.
12. Nunca ganho o presente que quero, no natal.
13. Acredito em primeiras impressões.
14. Sempre estrago as minhas canetas.
15. Queria ter estilo.
16. Tenho mania de perseguição.
17. Sinto falta de ter um animal de estimação.
18. Não sou do jeito que eu queria.
19. Tenho ciúmes de meus amigos.
20. Sou grudento(a).
21. Tenho ciúmes de objetos.
22. Nunca ganhei nas raspadinhas da loteria.
23. Risco CDs/DVDs com uma extrema facilidade.
24. Nunca gosto dos presentes que recebo.
25. Não consigo guardar segredos.
26. Nunca tenho dinheiro na carteira.
27. Odeio lugares cheios.
28. Amo ir a shows, mas nunca consigo. 
29. Não tenho fotos boas.
30. Sou super azarado, em tudo.
31. Amo estalar os dedos.
32. Tenho um (só um) dólar guardado.
33. Não sou famoso em lugar nenhum
34. Sonho em fazer intercâmbio, pra qualquer lugar do mundo.

35. Odeio ficar no computador sem ouvir música.
36. Computadores lentos me irritam.
37. Nunca acho músicas boas em rádio 

38. Sou muito carente.
39. Odeio quando bandas que eu gosto viram modinha.
40. Não fico com quem eu quero
41. Sou super azarada no amor.
42. Quero trabalhar.

Nenhum comentário: