quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não sou uma daquelas mulheres poderosas, cheias de si e com uma fila enorme de pretendentes, sabe? Não sei sonhar com os pés no chão, não sei gostar e nem amar pela metade. Posso até não ser a pessoa mais vaidosa do mundo, mas eu sinceramente gosto do que vejo no espelho, porque sei que sou o melhor que poderia ser. Sou orgulhosa ao extremo. Não me considero uma pessoa difícil e nem tão pouco fácil, quando gosto realmente de alguém, acho ridícula essa história de fazer joguinhos. Vez por outra leio meu histórico do msn e me pego chorando e me perguntando como foi que as coisas mudaram tanto. Quando me apaixono, tenho mania de me deixar em segundo plano. Quero uma vida simples. Quero uma família grande. Quero uma varanda enorme e uma boa rede pra dormir. Quero me casar ao pôr-do-sol. Quero amor. Quero sossego. Quero paciência. Quero fé. Quero verão. Quero frio. Quero ser feliz, e em todas as estações. E o principal de tudo, quero olhar para trás algum dia e dizer: ” É, foi difícil, mas eu venci!”.

Nenhum comentário: