sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reeblogandoo, Rebloguem também, não custa nada ajudar!




PARE DE ROLAR A PÁGINA POR UM MOMENTO E LEIA, POR FAVOR.
 Está vendo este homem? Pois é, ele é meu avô. E eu vou contar um pouco sobre ele.
Ele se chama Beno, e tem pouco mais de 70 anos. É meu avô por parte de mãe, é um grande tesouro pra mim. Ele é engraçado, simpático e legal. É um avô dos sonhos. Ele morava numa fazenda antigamente, e, por toda a minha infância, ele sempre me dava bombons e me dava um terneirinho de presente rs Sim, um filhote de vaca. Era pra, quando ele(a) crescer, vendesse-mos para alguém, e o dinheiro ficava pra mim. Outro terneirinho era pro meu irmão. Ele deixava-nos andar a cavalo, ir à floresta, brincar com os cachorros… Tudo um sonho. Mas, a mais ou menos dois anos, ele descobriu ter câncer. Desculpe, eu não sei de que. Mas acho que é do fígado e do rim. São vários câncers, na verdade. E ele está doente. Pois é, ele tem câncer e está na UTI agora. Essa foto foi no aniversário de 71 anos dele, e ele não está mais assim. Está mal, fraco. Ele está “duro” na cama, não mexe nem a boca direito. Milagre se mexer os olhos. Ele está num estado quase vegetativo. Eu não vim aqui para pedir notes, lágrima ou algo do tipo. Peço um pequeno tempinho seu. Por favor, ore pelo meu avô. Sei que essa coisa de “ore por fulano” e não sei o que está virando clichê aqui, mas eu preciso da ajuda de vocês, eu confio em vocês. Não quero que ele se vá. Minha mãe, meus tios e minha avó não param de chorar, e eu estou muito mal por isso. Por favor, reze para que ele fique melhor. Obrigada se leu até aqui, você é essencial.
SE PUDER REBLOGAR PARA DIVULGAR, EU FICARIA AGRADECIDA, DE VERDADE.

 (virtuallove)

Nenhum comentário: