quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deitada na cama, fecho os olhos e me passa as imagens, quando tudo era tão bom, de quando tudo era tão perfeito, quando nos comportávamos como uma familia, almoçavamos na mesa, e todo domingo agente sentava na sala e ficava conversando falando sobre os sonhos e dando risadas fazendo brincadeiras, eu me sentia bem para falar sobre qualquer coisa, vocês sempre diziam, estaremos sempre jutnos..mas e agora?
Cade tudo isso?

Eu já nem sei se eu posso chegar e conversar, já que tudo que faço pra vocês sempre esta errado, se vocês me obrigam a viver de uma forma que vocês acham que é certo, eu já nem me lembro qual foi a ultima vez que perguntaram se eu me sentia bem com a idea, e nem lembro também do último abraço, do último euteamo.

e depois reclamam que eu me isolo, se eu nao compartilho as coisas, se eu fico calada, e na maioria das vezes não converso, vocês que preferem assim, gritam o tempo todo, e nunca assumem a pose..
o erro é meu sempre meu, acabo até me acostumando.

Nenhum comentário: