terça-feira, 7 de junho de 2011

Joguinho :D

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1 - Tirar minha carta de motorista
2 - Conhecer a França
3 - Fazer minha Faculdade de Pediatria
4 - Comprar meu carro
5 - Ir para EUA
6 -Fazer meu Curso de Fotografia
7 - E ser bem sucedida

7 coisas que mais digo:


1 - Foda-se
2 - Meu Bem..
3 - Não to nem ligando.
4 - P#rra
5 - Some daqui!
6 - Cadê meu celular, Aliiine?
7 - To com Fome!

7 coisas que faço bem:


1 - Brigar
2 - Comer
3 - textos
4 - Gastar dinheiro, rsrs
5 - Ouvir musica Horas e mais Horas
6 - Doormir
7 - Atormentar os outros :D

7 defeitos meus:


1 - Extressada
2 - Insegura
3 - Tímida
4 - Chorona demais
5 - Sinica
6 - Ignorante
7- Desorganizada

7 COISAS que amo:


1 - Deus
2 - Minha família, Amooor (L)
3 -Meus amigos
 4 - Meu Pc e meu Celular(Não vivo sem)
5 - Musica
6 - cartão de crédito
7 - Meus Livros

7 qualidades:


1 - Sincera
2 - Educada
3 - Animada
4 - Persistente
5 - Sou amiga até demais
6 - Carinhosa
7 - Romantica :D

Nenhum comentário: