quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quero chegar no topo, e fazer tudo aquilo que eu gosto sem ter que me preocupar se os outros gostam ou não, quero mostrar pra mim e pra tdos que duvidaram e acreditaram que eu sou capaz..
Não quero viver a minha vida rotulada, só porque uns e outros acham que assim me darei bem, não quero passar os anos fazendo aquilo que eu não gosto..

Eu quero ir mais além, eu quero voar, eu quero tirar os pés do chão, eu quero me descobrir, eu quero viajar, eu quero sorrisos, quero liberdade, Não quero regras, horarios.. nunca gostei disso, quero ser dona de mim, dos meus erros... da minha vida.

Eu quero ser feliz, fazendo o que eu gosto, vivendo como eu acho certo, sem fazer besteiras, apenas me divertir... essa vidinha monótoma de ficar com casa pagar as contas e passar o mês dura..Rs Nãao eu não quero isso... e se você acha que eu sonho alto demais, pra você só digo uma coisa, nunca tive medo de cair..
Os sonhos me alimentam.. e fazem com que eu encontre motivos para continuar, e quer saber, vocês tbm me daão motivos.. todos os "Não vai dar certo" você não vai conseguir" que vocês me faalaram, isso me cativa mais e mais..

Um sábio dizia, você deve ter arroz e flores, arroz para viver, e flores para ter pelo o que viver.

Encontrei meu motivo, agora só falta eu me encontrar.. e quer saber?

Deixa que eu faço isso Sozinha!

Nenhum comentário: