quarta-feira, 6 de julho de 2011

Com todo amor ...

Faz tempo que eu não escrevo diretamente há você, faz tempo que eu não coloco teu nome aqui e digo tudo o que eu sinto por você, e não pense que não tenho feito isso por falta do que dizer, é que vira ate monótomo, eu escrever assim todos os dias, embora você saiba que todos os textos aqui publicados que falam de amor, eles são discretamente para você..  
Mas, independente de qualquer outra coisa quero que você saiba, o quanto você é especial&Essencial para mim, euamovocê demais, você é a única pessoa que consegue me deixar bem, quando eu vejo que não há mais motivos para isso, quero que tudo isso passe, que essa fase ruim passe, porque eu sei que vale apena mudar pra ficar contigo!
E desculpa... 
Desculpa não ser tão doce. Desculpa se às vezes falo sem pensar, se vomito alguma coisas de forma grosseira, se ajo feito criança, mimada e estúpida, se sou cabeça dura a ponto de inventar o-meu-mundo com as-minhas-leis. Desculpa se às vezes sou neurótica, se o meu lado crítico é bem forte e se tenho ciúmes das coisas que fazem parte do meu mundo.
E mais uma vez te ofereço minhas palavras, sinceras.. 


Te amo mais do que você possa imaginar.


Maycon.

Nenhum comentário: