domingo, 31 de julho de 2011

Texto que a Gabriele Almeida mandou pra mim, obrigada gatonna.

Eu sei o que você sente. Eu sei que essa dor não cabe mais em você, eu sei. Feche os olhos e em dois segundos milhões de coisas irão vir em sua cabeça, estou certa ou não? Eu sei que você luta, eu sei que você diz “foda-se tudo” mas que no fundo você só queria ser menos criticada e mais compreendida. Eu sei que no fim de uma conversa você já virou as costas e as lágrimas começaram a escorrer do seu rosto sem que você conseguisse controlá-las. As pessoas dizem e fazem comparações que seu problema é menor do que de muita gente mas só você sabe como machuca. Tem horas que você não sabe a quem recorrer e envolve os próprios braços em volta de si já que não tem mais ninguém para te abraçar. E quando tudo cai das suas mãos e você não tem controle nenhum pra segurar? E quando a tua vida ta sendo destruída e você não pode fazer nada a não ser ficar parada e observando? Aquele “um dia passa” que as pessoas te dizem ainda não chegou e tu acha que nunca vai chegar. A vontade de desistir é maior que tudo. Viu como você não ta sozinha?  Viu que tem pessoas que também sentem isso? Ta corroendo  por dentro, ta doendo, e não tem mais lágrimas para chorar. Mas sabe porque eu ainda não acabei com tudo? Porque ainda tem aquela pessoa que consegue colocar um sorriso no meu rosto, assim como eu sei que tem pra tu também. Não importa a idade, a distancia, nada importa quando ela se torna o motivo que te faz viver. Não desiste, não agora, no futuro coisas muito boas vão vir para compensar todo essa tua batalha. E você já é uma guerreira, uma vencedora

Nenhum comentário: