segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Voocêe..

...Faz o meu olho brilhaar todas as vezes que  fala que me ama, faz meu coração bater mais forte toda vez que  me abraça forte, faz eu esquecer de tudo quando me beija, quando me ama, quando diz que tá comigo sempre..  Faz eu me sentir amada, faz eu ter certeza que você tá comigo.. faz eu me sentir segura, faz eu me sentir amada (denovoo rsss), faz eu me sentir maravilhosa, feliz.. e só você sabe fazer isso.. só você consegue fazer eu sorrir quando eu tô triste ou brava com alguma coisa, só você me deixa bem quando fala " o que foi amor quer conversar?" rs, faaz o meu dia ficar iluminadoo quando me manda uma msg falando que me ama muito..
Amooor.. obrigada obrigada obriigaaada por ser sempre meu amigo, meu namorado, meu noiviinhoo *-*, por estar sempre comigo, seja em momentos boons ou ruinns..

Te amo e quero que saiba que estarei com você, na alegria e na tristreza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.. até que a morte nos separe!

Coom voocê.. dia a diia eu aprendo a viveer!

Nenhum comentário: