quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Querido amigo!

queria te escrever antes, eu juro que tentei, mas a criatividade está passando longe de mim ultimamente.
E quero que você acredite que, embora eu não tenha te escrito, não quer dizer que eu não pensei em você.
E sabe o que me faz  te escrever hoje?   Senti sua falta.
Não, isso não aconteceu hoje, mas já há um tempo atrás que venho com esse nó em meu peito, mas eu me torturava tentando demonstrar força - força que eu sinceramente não tenho - Então hoje eu comprei papel e canetas novas pra poder te escrever.
Por aqui chove muito, e repare que ainda nem é Inverno. Acabo de sair do banho morno. Estou na varanda com uma xícara de café, rabiscando-te essas linhas, enquanto a chuva insiste em cair de leve.
Coisas estranhas tem me acontecido esses dias.. Coisas cotidianas me fazem lembrar de você, constantemente, como num flashback. A cada momento posso me lembrar de cada olhar que trocamos, cada sorriso que sorrimos, cada mensagem enviada, cada palavra dita, cada música ouvida com você e mais uma porção de coisas que apertam meu peito, parecendo sussurar: Saudade ..., Saudade..., Saudadee...
Hoje a tarde revi fotografias nossas e chorei ...
Já sei... Estou sendo muito melodramática não é? Mas eu te juro que tudo isso é a mais pura verdade. Talves eu tenha em mim esse 'melodramatismo' de nascença...
Vou parar por aqui... As palavras me faltam... E as lágrimas insistem em voltar ... O café já está no fim ... E eu preciso ir...
Mas me responde, se puder : Nos sonhos..

Um beijo, onde quer que você esteja.

Nenhum comentário: