sábado, 26 de novembro de 2011

Já perceberam que nunca estamos satisfeitos com nada? E isso acontece até dentro dos relacionamentos, serio. “Ah eu vou morrer, não entendo porque ele terminou comigo. Eu não demonstrava ciúmes, não reclamava e nem exigia nada dele”, encontraram o problema? Homem não gosta de mulher sonsa, que não coloca adrenalina na relação e aceita tudo. Às vezes a mulher tem que ser um pouco o“homem da relação” e se mostrar poderosa, tem que ter atitude. “Eu mandava mensagem e ligava o dia inteiro, mandava flores, fazia de tudo por ela. Ela nem exigia nada, não demonstrava ciúmes e a gente nunca discutia a relação. Éramos um casal perfeito”… O cara era tão mongol que nem se deu conta que ela já estava com outro. É da essência da mulher ficar irritada por qualquer coisinha, sentir ciúmes a ponto de explodir, querer toda atenção do mundo, e se ela não demonstrar nada disso e levar tudo numa boa, olha aqui meu amigo… tu és um corno. Cara ligue em momentos inesperados só para ouvir a voz dela. Apóie em momentos de fúrias, mesmo que ela esteja errada, vai passar conforto. Dê atenção, muito carinho e passe segurança, mas não a sufoque. Garota se mostre independente e dê liberdade que ele volta. Homem gosta do difícil, de desafios, faça que ele sinta vontade de conquista – lá todos os dias. As pessoas mesmo que elas discordem, elas gostam do incerto e inseguro, sentir medo de perder. De se jogar no escuro pra ver no que vai dar. 

Nenhum comentário: