domingo, 8 de janeiro de 2012

Mas o que eu quero e ter todos os momentos clichês com você. Eu quero ser o seu “benzinho”. Eu quero ser o seu mar pra você poder me beber de canudinho. Eu quero ser o seu travesseiro pra tu poder se aconchegar mais pra perto de mim. Eu quero ser o seu agasalho para poder te envolver nos dias que se faz frio. Eu quero ser o seu protetor solar nos dias que se faz calor. Eu quero ser o seu guarda-chuva nos dias que se faz chuva. Eu quero ser o seu chá para poder te esquentar. Eu quero ser o seu sapato, para poder andar sempre contigo. Eu quero ser a sua vestimenta que nunca está pendurada em um cabide mofando, pra tu nunca me deixar de lado. Eu quero ser o seu livro predileto, pra tu nunca cansar de tentar me ler, mesmo sendo fácil de mais. Eu quero ser a sua musica favorita pra tu nunca deixar de me ouvir. Eu quero ser o seu bebê, pra tu sempre sentir vontade de querer me cuidar e me mimar. Eu quero ser o seu despertador, para poder te acordar todos os dias com um beijo na testa. Eu quero ser a sua mentira, assim o meu nome nunca sairás de sua boca. Eu quero ser o motivo de sua insônia, e ao mesmo tempo de seus sonhos. Eu quero que os únicos pesadelos que algum dia você terá, seja o medo de me ver partir – me perder. Eu quero que você tenha ciúmes até da minha própria sombra, mesmo sabendo que não tem motivos suficientes pra isso, pois cá entre nós [..] sempre fui seu, mesmo que de longe, ou mesmo que de perto, tanto faz. Eu quero ser igual o Chaves da televisão, você sabe tudo o que passa, mas nunca cansa de ver um episódio. Eu quero que o nosso futuro relacionamento, seja igual seu time de coração, você sempre tá ali, do lado, torcendo, amando o seu time, não importando a situação que esteja o mesmo. Ah! Meu bem! Eu quero ser tantas coisas pra ti ao mesmo tempo, que nem todas as linhas que o mundo há de haver de ter, poderiam caber todas as minhas vontades, todos os meus desejos.  Resumindo meu amor. Eu quero algum dia representar algo pra ti, desde as coisas mais fúteis até as coisas mais importantes. Eu só quero ser um pedacinho de ti, tipo um pedacinho do tamanho do infinito.

Nenhum comentário: