segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pra você guardei o amor.. ♥

Sabe o que eu mais queria nesse momento? Um abraço seu, um beijo bem demorado, um sorriso, e que você me dissese que está tudo bem, que essas brigas não vai mudar nada, que nós vamos dar certo sim, que isso é só uma fase ruim.. que tudo vai ficar bem, amor.. eu sinto mt por estar tão estranha esses dias, nem eu sei o que anda acontecendo cmg.. mais a culpa não é sua não, a culpa é minha, por sempre achar milhoes de motivos para brigar, você tem razão eu tenho que confiar em você.. e Confio! Mas é tudo tão complicado pra mim.. tenho tanto medo de você me deixar logo agora.. Sim, eu sei você não faria isso.. mas as vezes parece q eu peço isso né? mais não é por  querer.. o que eu mais quero é ter você do meu lado, comigo... eu te amo tanto sabia, eu quero tanto te fazer feliz, te ter comigo todos os dias... esquecer tudo.. e todos.. quero tanto isso amor, só eu sei como eu te amo.. essa distancia é tão dificil, seria tão mais fácil se estivessemos perto, mais por telefone e internet parece que tudo piora.. só te peço que você tenha paciência comigo não me deixa não.. eu quero ficar com você, você me faz tão feliz.. meu medo atrapalha eu sei, mas vamos dar uma chance para nós.. isso tud é tão pouco perto do amor que sentimos um pelo outro.. Que saudade de você, do seu sorriso, das suas brincadeiras, do seu jeito, do seu abraço, beijo.... Desculpas, eu ando tão sem paciência, mudo de humor toda hora, a culpa não é sua.. eu nao me controlo, falo coisas sem pensar.. Poxâ.. é dificl pra mim tudo isso sabia, eu preciso tanto de você.. Deus nos deu um presente maravilhoso, vamos aproveitar essa fase e todas as outras q está por vir vamos.. vamos deixar tudo de lado, e viver para nós mesmos... você só precisa ter mais paciencia cmg.. só isso que eu te peço, não fala comigo daquele jeitonão, você fica irreconhecivel quando esta bravo, se torna outra pessoa.. Vamos lembrar dos motivos que fizeram nos cheegarmos aqui onde estamos, nosso amor, cada momento vamos.. vamos deixar o amor falar mais alto, deixar pra trás tudo que um disse ao outro que magoou.. esqecer as fazes ruins como essa. deixar isso de lado e mostrar para nos mesmos que somos capazes de passar por isso.. nós já passamos por momentos piores.. e estamos aqui.. fica comigo, me dá uma chance de provar que tudo aquilo que te falo quando estou nervosa é bobagem, é da boca pra fora, vamos um respeitar oo outro, respeitar as vontades... temos tudo para dar certo, tudo mesmo você sabe, nos damos tão bem.... quando não brigamos.. agente se entede sempre.. não vamos mudar isso.. quero poder desfrutar de mtos outros sorrisos, beijos, e abraços seu.. quero te dar meu melhor,e estar sempre do seu lado, vamos construir uma familia, vamos ser feliz.. vamos? me dá um sorriso, e diz que agora estamos bem, qe vc esta bem, tira da minha cabeça por favor essa minha ideia de que você tá diferente, ou de que vc não gosta de mim como antes.. tira? por favor, eu preciso de você maycon.. preciso me sentir segura.. não quero brigar, vamos conversar... estou tão triste por isso.. por essas coisas.. me sinto sozinha.. é Saudade.

Eu te amo muito, nunca duvide por favor, o amor que eu sinto por você é maior do que qualquer coisa, maior do que as brigas, maior do que os momentos dificieis, maior do que o meu orgulho.. e eu nao vou deixar nem eu e nem você desistir de nós.. temos um futuro enorme pela frente para sermos felizes. Desculpa por ser assim tão insegura, por ser estourada, por falar sem pensar, por me irritar facil, e por ver problema em tudo.. eu prometo que vou trabalhar nisso daqui pra frente. que vou mudar essa minha atitude.. só preciso que você diga, que está comigo, sejá lá qual for a situação.. por mais que eu saiba de tudo isso, é tão bom te ouvir dizer.. não vamos acabar com romantismos, vamos nos amar como se sempre fosse o ultimo dia..

Obrigada, por tudo que você fez e ainda vai fazer na minha vida, ninguém nunca me fez feliz como você me faz.. euteamo Maycon Francis de Oliveira, é com você que eu quero casar, que eu quero construir uma familia, é com você que eu quero vencer os desafios da vida.... é com você que eu qro aprender a me tornar uma pessoa melhor...

PS: Eu Te Amo. 

Nenhum comentário: