terça-feira, 10 de abril de 2012

  • É menino ou menina ? Menina
  • Tem quantos anos ? 17
  • Aonde mora ? Com meus pais irmão e irmã
  • Qual sua cor preferida ? Rosa
  • Qual a cor do seu olho ? Castanhos.
  • Qual a cor de seus cabelos ? boa pergunta rs.
  • Qual seu signo ? Aries
  • Tem medo de agulhas ? Sim
  • Seus pais são separados ? Não
  • Você usa óculos ? nao
  • Qual a profissão que quer seguir ? ser pediatra
  • Já sabe o nome que vai dar aos seus filhos ? mais ou menoos.. 
  • Gosta de fazer compras ?  Sim amooooooooooooooooooooo
  • Acredita em anjos ?  Sim
  • Qual seu feriado preferido ? Natal
  • Qual rede social você mais acessa ? Facebook
  • Gosta de dançar ?  depende.
  • Quem foi a última pessoa que abraçou ? meu pai
  • Acredita que o mundo vai acabar em 2012 ? nao sei
  • Como está o subnick do meu MSN agora ? "maycon, te amo"
  • Quando acorda , qual a primeira coisa que faz ? abro os olhos rs
  • Qual o último filme que assistiu ? tres mosqueteiros
  • Tem piercings ? Não
  • Oque não pode faltar no seu dia ? sorrir
  • É de desistir fácil ? Não mesmo
  • Aonde você está agora? em casa
  • Esquece rápido das coisas ? nao
  • Olhe no relógio , que horas são ?18:27
  • Como está seu humor hoje ? bem
  • 3 coisas que você recusaria agora ? r dormir, sai de casa, sair do pc.
  • Alguém que tem medo de perder ? Minha família meu amor e meus amigos
  • Qual seu maior sonho ? Já vou realizar os dois sonhos que tenho!
  • Tem cicatrizes ? nao mt
  • Está ouvindo oque agora ? nada
  • Já se declarou em público ? Não
  • Perdoaria uma traição ?  Não mais
  • 3 defeitos ? Sou mandona, teimosa e anciosa
  • 3 qualidades ? carinhosa, criativa e sincera
  • Se defina em uma palavra ? determinada
  • Você fala enquanto dorme ? não.
  • Você fala sozinha(o) ? aham mt raro mas sim
  • Qual seu apelido ?  Bia
  • Uma coisa que te irrita muito ? nao fazer oq eu quero! D;
  • Se apega fácil ? Muito, infelizmente.
  • Aonde costuma passar o natal ? depende, sempre viajo.
  • Toca algum instrumento ? não
  • Já pegou carona com alguns estranho ?  Sim
  • Qual o lugar mais longe que você já foi ? Não sei.. rs
  • Gosta de ficar rouca(o) ?  Não o.o mas fica voz sexy :D kkkkkkkkkkkkkkkk
  • Já fez um desejo pra uma estrela cadente ? Sim
  • Se dá bem com seus vizinhos ? poucos.
  • Tem mais de um blogger ? Não
  • Sua família é grande ? mais ou menos.

Nenhum comentário: