quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu acho que tudo não deveria ser assim, tanto desencontro , magoa e dor.. pra que que tem que se ariscar? - E o estranho jeito de amar que as pessoas costumam ter, umas ama tanto, e pouco demonstram, outras pensam que dizer um Eu te amo todo dia jà resolve muita coisa, outras sò falam.. falam.. que amam, mais nunca demonstram nada msm.. E isso è ruin, ruin... pois não sabemos o dia de amanhã o ideal seria encher as pessoas que amamos, de palavras bonitas agradecer por ter ela na sua vida constantemente, mais infelizmente nos seres humanos temos uma dificuldade enorme em demonstrar o que sentimos, e eu tambèm tenho essa dificuldade...
Eu acredito no amor, acredito nas coisas boas que ele pode nos proporcionar, acredito naqueles abraços que transmite a maior alegria do mundo, acredito no brilho no olhar, e no jeito que voc me olha, acredito quando vc fala pra mim que me ama, e depois me beija..
Acredito nessas porçoes de coisas.. So nao entendo.. não entendo pq as pessoas insistem eu deixar as outras tristees, pq elas insistem em te tratar um dia bem, e eoutro mal, pq elas insistem nessas trocas de sentimentos, qe nos deixam confusas.. pq o mundo anda assim tão desiludido?

è tbm não seei..

Nenhum comentário: