quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vontade de Você ...

Hoje, me deu uma vontade de você... vontade de estar com você do seu lado... vontade de falar pra voc bem baixinho no seu ouvido o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz por ter você na minha vida, vontade de te dar um abraço bem apertado e quando soltar abraçar denovo, vontade de sentir sua respiração na minha.. vontade de você..
Esta quase fazendo 1 ano que estamos juntinhos *--*, e esse 1 ano me fez um bem enorme.. me mudou pra melhor.. me sinto segura ao seu lado, me sinto amada, quando eu estou com você nada la fora me importa parece que vc tem um dispositivo que me desliga do mundo quando estamos juntos, que faz eu pensar so em nòs.. e isso è otimo !
Adoroo o jeito que voc me olha, o jeito qe voc fala comigo, o jeito que voc fala que me ama.. adoro quando voc me daa um beiijão daqueles que so voc sabe daar.. sabe Amor, com voc passei por situaçoes que jamais imaginei passar e eu acho que foi isso qe nos uniu bem mais... ^
Mas em fim.. na realidade escrevi tudo isso aqui com um proposito, agradeceer, è agradeceer.. por voce me fazer feliz, por fazer eu sentir aquele vulcao de sentimento ao mesmo tempo.. e desculpa.. desculpa por as vezes te chatiar, por falar coisas erradas na hora errada.. mais eu te amo.... e você sabe.. so vc e Deus e eu, sabemos o quanto esse amor eè grande.

Maycon, Eu Te Amo

Nenhum comentário: