quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aqui esta triste sem vocêe..

Preciso dizer, você faz muita falta não a como explicar..

Phelipe, que saudades meu meninoo,você sempre vai ser o melhoor, amigo.. tâa?

Concerteza ai aonde você esta, é bem melhor do que aqui, e é claro que ai é o seu lugar, pessoas maravilhosas como você tem que ficar ao lado do papai do céu mesmo, cuidando de nóis aqui na terra, sabe eu prometi não choraar, é dificil mais eu vou suportaar, sua filha sente sua falta, sua mãe parece não mais aguentaar... ninguém suporta a dor quando um ente querido se vai..
Fica em paaz ! Dia quente domingo ensolarado ta todo mundo no campo só falta vc aqui, o futebol perdeu a graça não tem mais alegria ninguem aqui faz as jogadas como você fazia.. 12:00 familia em casa é hora de almoçar, seu lugar tá na mesa mais sem você pra sentar, sua mãe chora no canto desorientada, sua filha as vezes pergunta aonde vc esta, eu falo que tá no céu ela começa a chorar, ela me abraça bem forte pedindo pra não soltar.. sentimos a sua falta pq foi nos deixar?
Muleque novo pequeno, não entendo ainda o porque da partida.. =/





Nenhum comentário: