quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acreditar que as coisas ruins vão passar e que as coisas boas ainda estão por vir, só vai te ajudar a crescer. É ridículo pensar que a qualquer momento você pode morrer,  Não é ridículo pensar que amanhã todos podem estar em volta do seu corpo num ambiente fechado, derramando lágrimas por você? Eu acho. Não quero ninguém chorando por mim quando eu morrer  leiam isso por favor. Quero ser feliz, fazer com que as pessoas lembrem-se de mim como uma menina feliz, que pelo menos tentava alcançar seus objetivos, que fazia brincadeiras idiotas apenas pra tirar um sorriso de alguém; pra ser sincera, me sinto uma tremenda idiota quando as pessoas riem de mim, mas ao mesmo tempo, me sinto muito bem. Sinto que o mundo pára, como se fosse "a minha vez" de fazer algo bom, nesse planeta onde todo mundo sofre, e que ninguém faz absolutamente nada para fazer o próximo feliz.


- Bianca Ramos.

Nenhum comentário: