quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Escrita em 2008 no meu diário. 


"Querida Fada,
Você deve saber quem eu sou, mas mesmo assim vou me apresentar. Me chamo Bianca, tenho treze anos, quase quatorze e talvez, você ache que eu já sou um pouco velha para lhe escrever, acho que irei entender se o meu pedido não for atendido. Me disseram que você não se esquece de ninguém, então venho te lembrar que eu sou alguém. Alguém que talvez não devesse ser lembrada, mas ainda sim alguém.Tenho estado triste, o motivo você também deve saber. O meu coração não quer aceitar o razoável, e isso só me faz mal. Parece que meu coração está sem um pedaço, mesmo ainda novinha.. O que vou te pedir pode parecer estranho, mas é exatamente o que eu quero hoje. Quero de presente, um coração novo. Não que eu precise de um transplante, só quero algo que remende meu coração, alguém que divida seu coração comigo, não sei ao certo. Meu pai disse que sou uma criança, e que é cedo pra isso, fazer o que se já me sinto sozinha e a minha geração é diferente, hen? Sei que está fora de suas habilidades fazer alguém se apaixonar por mim, mas, quem sabe. Se não puder, ou notar que eu não mereço o que peço apenas finja que essa carta nunca existiu. Se não for demais peço para que atenda as crianças que merecem e espalhe o bem pelo mundo, incluindo minha casa. Um abraço de uma menina que sempre te defendeu nas briguinhas da escola, onde diziam "fadas não existem" só não sei se ainda acredito em você, mas mesmo assim, estou aqui hoje, desesperada, querendo sua ajuda. Beijos,Bianca.

Nenhum comentário: