sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Responda:

1. Que horas você acordou hoje? 05:10
2. Diamantes ou pérolas?  Diamantes
3. Qual foi o último filme que você viu no cinema?
 Mais Velozes e mais furiosos 3 [/ acho!
4. O que você normalmente come no café da manhã? Depende, nao gosto de comer de manhã as vezes rs.
5. Qual é o seu nome do meio? Ramos
6. Qual comida você mais gosta? Lazanha ao molho branco
7. No momento, qual é o seu CD preferido? Não tenho cd preferido
.8. Que tipo de carro você dirige? Nenhum --'
9. Sanduíche preferido? Presunto, queijo, alface, tomate, maiose. Huuum...
10. Que características você despreza?  Traição e falsidade.
11. Roupas preferidas? Short e básica.
12. Se você pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria? Londres
13. Marca preferida? 
Não tenho marca preferida (:
14. Onde você gostaria de se aposentar? Em uma praia *-*
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O de 2009 / O Piooor.
16. Esporte preferido? Futebol
17. Quando é o seu aniversário? 20/04
18. Você é uma ‘morning person’ ou uma ‘night person’? Night person
19. Quanto você calça? 37 ás vezes 36/ depende rs
20. Animais de estimação? Gata Lilica, Piriquito Kiito, Cachorra, Lece.
21. Alguma novidade que você gostaria de compartilhar?Minha vida vai mudar, e muito.
22. O que você dizia que queria ser, quando criança? Veterinária.
23. Como você está hoje? com a cabeça a mil.
24. Qual é o seu doce preferido? Brigadeiro
25. Qual é a sua flor preferida? Tanto faz, mas gosto de margarida, e tulipa.
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? Nenhum em especial :D
27. Qual é o seu nome completo? Bianca Ramos Vaz
28. O que você está escutando agora? pessoas conversando.
29. Qual foi a última coisa que você comeu? Arroz, feijão, bisteca, salada de repolho.[/Janta de ontem
30. Você faz pedido pra estrelas? kkkkkkkkkkk :X Faço.
31. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Azul claro :D
32. Como está o tempo agora? Nublado.
33. Última pessoa com quem você falou no telefone? AmooooooooooorMaaycon *-*
34. Refrigente preferido? Coca-cola ou Schuepers
35. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Carrinho --'
36. Inverno ou verão? Verão
37. Beijos ou abraços? depende da situação
38. Chocolate ou Baunilha? Chocolate
39. Café ou chá? Nenhum --'
40. O que tem debaixo da sua cama? A cama da minha irmã rs
41. O que você fez na noite passada? Dormi ué.
42. Do que você tem medo?  De perder as pessoas que eu amo.
44. Quantas chaves tem no seu chaveiro? 1 chave, e muitos chaveiros
45. Há quanto tempo você está no seu atual emprego? dia 22 faz um ano.
46. Dia preferido da semana? Hmm... Sexta !
47. Em quantos lugares você já morou?  3
48. Você faz amigos facilmente?  Acho que sim, sou bem sociável e as pessoas por algum motivo confiam em mim.
49. Uma saudade?  
Quando eu dormia ate 12:00
50. Uma dúvida? Se sonhos querem dizer algo ou se são apenas sonhos.
51. Uma certeza? O amor de Cristo.

Nenhum comentário: