quinta-feira, 24 de março de 2011

Coisas sobre miiim..

  Geeente! A Gisele Braga, dona do blog Todo Amor Que Eu Guardei (que é liiindo e eu adoooro!), me propôs fazer um desafio/questionário. Entããão... bora lá! ;D

~ Descrição ~
Nome: Bianca Ramos Vaz
Idade: 17 anos.
Aniversário: 20 de Abril
Emprego: Philips - Financeiro - Vendas .
Estado Civil: Namorando
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Uma irmã, a Vanessa, Irmão Samuel
Animais: Cachorra Lecce, Gata Lilica, Passarinho Kito, (Coelha Larinha minha bebe)
Fuma: Não
Bebe: Não

~ Aparência ~
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Sim
Roupas: Confortáveis! 
Cor dos olhos: Castanho Claro, escuro seila !
Cor do cabelo: O natural é loiro Escuro, mais pinto de Preto

~ Favoritos ~
Cor: Lilás, Azul, Branco, Rosa... Arco-íris! ;P
Número: 26
Animal: Cachorro
Flor: Orquídeas
Comida: Strogonoff, arroz e batata palha 
Sabor de sorvete: Kinder Ovo, Torta Alemã e Milho Verde
Doce: Todos os derivados de chocolate e Mousse de Maracujá
Bebida Alcoólica: --
Tipo de música: Quase tudo.
Banda/Artista: São muuuitos! :x 
Música: More Than Words - Extreme
Livro: A Menina Que Roubava Livros e Desculpa se te chamo de amor
Filme: Não curto muito.
Programa de Tv: Gossip Girl
Melhor amigo: Thiago Guiciard Alencar ♥
Dia da Semana: Sexta-feira/Sábado
Esporte: Há uns anos, Futebol. Hoje... ai, ai. :x rs

~ Outros ~
Sabe dirigir? Ainda não, mas quero aprender.
Tem carro/moto? Não
Fala outra lígua? Estudo Inglês, mais não me garanto 100%.
Coleciona algo? Ursinho de Pelucia*-*
Fala sozinha? Às vezes. :x
Se arrepende de alguma coisa? Sim.
Religião: Evangelica.
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente? Depende, acho que sim.
Se dá bem com os teus pais? Mais com a minha mãe! Eu e meu pai somos teimosos demaaais às vezes. :/ b
Desejo antes de morrer: Realizar TODOS os meus sonhos! Pelo menos os possíveis! ;D
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo.
Maior fraqueza: Esperar demais dos outros e me decepcionar. :x 
Toca algum instrumento? Não

~ Alguma vez... ~
Escreveu alguma poesia? Sim!
Cantou em público? Não.
Fez alguma performance em palco? Sim!
Andou de patins? Siiiim! Caí também! ;D
Sorriu sem razão? Muuuuitas vezes!
Riu tanto que chorou? Muuuuitas vezes!
Como você está se sentindo hoje? Feliz! ;P
O que te faz feliz? Muitas coisas me fazem feliz! Não posso enumerar!
Com que roupa está agora? Short, regatinha e Havaianas!
Cabelo? Liso/Ondulado e solto. 
Brincos? Sempre!
Algo que você faça muito? Ler, ouvir música,  fazer planos, sonhar acordada, comer... rs ;D
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Conheço!
Está confortável com o teu peso? hum... Sempre quero perder 2 kg! rs Mas me sinto confortável sim! (:

~ Acabe a frase ~
Gostaria de ser... Mais determinada.
Eu desejo... Ser feliz!
Muitas pessoas não sabem... O que eu realmente sinto, quero, penso!...
Eu sou... Um tanto sonhadora demais! :x
O meu coração é... Muuuito sonhador e esperançoso!
(:


.  

Espero que tenham gostado de me conhecer um bocadinho mais! *-*

Nenhum comentário: