quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais Um.

Essa semana eu recebi váriooooos defasiooos, e vou postar agora mais um deles.. Desafio da Jana (liinda, queriida, TUDO!), dona do blog Mistura DinâmicaConfesso que fiquei com medo. rs Sempre gostei de ler o que as outras blogueiras tinham a dizem sobre elas mesmas, mas quando fui desafiada a falar sobre mim... ai.. ai.. huiauahsuisushuia!
Enfiim! Vamos ao desafio!

Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Ter um amor para a vida toda.
- Morar numa casa com janelões de vidro, palmeiras e bancos de madeira na sombra.
- Conhecer vários lugares desse mundão!
- Ser mãe.
- Ver meus filhos correndo pela casa como se isso fosse a coisa mais importante do mundo.
- Andar de mãos dadas pela rua quando tiver 60 anos. 
- Mudar o mundo, pelo menos um pouquinho.

Sete coisas que eu mais digo:
- Creeedo!
- Meu bem.
- aaaai como você me irrita!
- Que bom!
- Já vou/ Tô indo!
- Tô com fome.
- Vem cá!

Sete coisas que eu faço bem:
- Como perfeitamente bem!
- Durmo divinamente!
- Tagarelo sem me cansar.
- Faltar na aula.
- Sou muito boa em rir e fazer rir. 
- Dar colo e fazer cafuné.
- Fazer dublagem do jornal nacional com o Thiago :D

Sete defeitos:
- Teimosa.
- Preguiçosa.
- Gulosa.
- Perfeccionista.
- Ansiosa.
- Consumista.
- Um bocado impaciente.

Sete qualidades:
- Carinhosa.
- Divertida.
- Confiável.
- Sincera.
- Criativa.
- Acolhedora.
- Determinada.

Sete coisas que eu amo:
- Minha família.
- Meus amigos.
- Ler.
- Conversar.
- Namorado
- Meus bebêees *------* (Lilica, Lara, kito, Lecce)
- Blog 

Nenhum comentário: