sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexta feira passada esse horario você estava aqui =(
è triste ficar sem você por perto, os dias são sempre tão iguais.. A hora não passa.. =[
Pois é !
Mas o que me deixa feliz é saber que mesmo assim ainda teremos mto mto mto e mtooo tempo para ficarmos juntinhos todos os diias sz, e  já estou morrendo de saudade que saco, odeio sentir saudade, machuca !
Só quero que você tenha a absoluta certeza do quanto eu te amo, e só quero ficar com vocêe.. só com você eu vejo o meu final feliz.. e sabe de uma coisa? - NINGUÉM VAI ESTRAGAR ESSA NOSSA FELICIDADE, ninguém mesmo !
obrigada por ser esse namorado quasee perfeito rs, por me amar do jeito que eu sou, por me aturar, por desculpar meus erros, por me dar carinho, amor e atenção na medida certa.
Te quero sempre comigo, o nosso PRA SEMPRE exiiste ;)

Maycon Francis de Oliveira & Bianca Ramos Vaz
ForeverAndEver :D



Nenhum comentário: