sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu não tento mais ser comportada, se for preciso eu te mando pra puta que pariu se tiver nos dias de cão eu te mando tomar no cú e não se espante se eu te mandar pros quintos dos infernos quando eu cansar das tuas baboseiras.
Sabe eu cansei de guardar tudo e de fingir não querer gritar nas horas que eu estou a ponto de explodir. Me guardei tanto que hoje eu percebo que a maioria do que eu evitei foi em vão.
Dei valor demais e esqueci de me valorizar, hoje estou assim me sentindo totalmente fora dos eixos, e por isso eu não vou mais reprimir as minhas loucuras e nem evitar a minha insanidade. Quem quiser gostar, bem. Quem não quiser … simples caia fora e se desejar não precisa fingir que um dia me conheceu. Não estou dizendo que não quero pesoas comigo, pelo contrário eu quero, mas não quero a falsidade de muitas então me reservo a ter apenas quem vale a pena comigo.

Nenhum comentário: