sexta-feira, 1 de abril de 2011

Será que sempre escondemos alguma coisa? Pode ser que sim, ou normalmente escondemos o que nós mesmos não queremos enfrentar.
 Na verdade quem está de fora da situação sempre se acha no direito de aconselhar, pensa que sabe o que está acontecendo e muitas vezes fala que exageramos… Mas só quando pass por algo similar é que vê o quanto fica difícil enfrentar.
 Eu sei que não há problemas impossíveis de se resolver, existe a falta de fé em sí mesmo de se superar e de seguir em frente. Não tem dificuldade que possa nos desanimar a menos que permitamos que o desânimo nos domine. Decepções não são capazes de nos matar, a menos que permitamos que a dor nos sucumba além do que podemos agüentar.
 Costumo dizer que só não há cura para a morte, as outras coisas que passamos têm saída e no final existe solução, mesmo que sejam soluções drásticas.
 Dizer que alguém se esconde é fácil, mas se revelar diante das dificuldades, se enfrentar e não se entregar para os porblemas é difícil, por isso ao passo que nos importamos em decifrar se alguém se esconde ou não deveríamos nos analisar. Talvez nós estamos nos escondendo de algo ou de nós mesmos para de certa forma não enfrentar alguma coisa nem nos superar com medo do resultado.
  Não é fácil lutar contra sí mesmo, mas só conseguiremos lutar contra os nosso problemas quando nós nos resolvermos internamente.

Nenhum comentário: