domingo, 31 de julho de 2011

Maycon diz (17:43):
*amor
*posso te fala umaa koooiisa
         #   B        i   i    a'         h         diz (17:43):
*pode
Maycon diz (17:47):
*" promete pra mim ke vocee nunca, nuncaa mesmo, nuncaa vai me deeixaa? axo ke nao suortaria viveer sem voocee, voce ja se torno parte do meu corpo, da minha alma, eu respiro com vooce, pooor vooceee, vivo pra voocee, eu i vooce é como unha e carne, nao pode desgruudar nunca, EU TEE AMOO TANTO, mais taantoo que num sei explika sabee, é tao gostozo isso, tao lindo, eu fiiko triste sim, mais por ter voce longe dee mimm, =/ ,mais logo meenos a gente vamo viver junto, transforma duas vidas em uma sòh, eu peço ke tenha pasciencia coomigo, com meu jeito de agir, de pensar, de me espressar ta bOm, oke mais impoorta é ke eu AMO VOCEEEE, e voce sabe mto beem diisOOh tahh, " amO voocee minhaa irritaanciaa, minha xatisse (l)

Nenhum comentário: